Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

TOMANDO NOSSOS TÓXICOS CANCERÍGENOS DE CADA DIA


CÂNCER

Quando se fala em causas do câncer, sempre aparecem elementos tóxicos envolvidos.

Onde?

Nos produtos industrializados como shampoo, pasta de dentes, desodorantes, maquiagens, mas também nos alimentos de supermercados, empacotados, enlatados, também nas carnes de origem animal, seja do gado, das aves e de peixes e nos subprodutos processados destes, como leite, queijos e linguiças.

Mesmo assim, preferimos continuar nossa vida normal, convencidos pelas indústrias gigantes da alimentação, dos remédios, das sementes modificadas, e continuamos a nos envenenar, "tomando nossas generosas quantidades de toxinas do dia a dia".

Aqueles que contraíram câncer ou aquelas doenças crônicas terríveis, ou que tiveram parentes doentes, param, juntam todo o dinheiro que têm, e não é pouco, todas as lágrimas disponíveis e decidem então, só então, mudar seus conceitos, seus hábitos, suas atitudes para com o mundo  tóxico, moderno.

Prevenir não é coisa a se pensar, é fazer já!

Mas se você se considera pessoa bem informada, que não gosta de ser enganada, então você vai viver mais de cem anos tranquilamente, sem adoecer.

Para assuntos ligados à toxidade de alimentos de ORIGEM ANIMAL , de como são criados (uma nojeira), de como a indústria nos convenceu de mentiras que as defendemos todo tempo sem perceber, de como a cura de doenças gravíssimas acontecem simplesmente tirando alimentação de origem animal e optando por alimentos com base em plantas, sem tomar sequer um remédio,
veja os vídeos:

DOCUMENTÁRIOS QUE VÃO TE AJUDAR A VIVER MAIS QUE CEM ANOS



Quer saber como está a situação do envenenamento por agrotóxico no Brasil?

Veja a entrevista feita pelo Juca Kfouri com Larissa Bombardi, doutora em assuntos envolvendo agrotóxicos.

É assustador! Tem agrotóxicos que a lei brasileira permite o uso em quantidades 400 vezes maior que a União Europeia permite em seu território. Na água, agrotóxicos 5 mil vezes mais potentes.  

-"Prefiro nem ver"! Se você pensa assim, é possível que adquira doenças que poderia prevenir-se.

Entre Vistas - Larissa Bombardi

Que dizer das toxinas que absorvemos durante a vida inteira, e tornam nossos órgãos afetados, especialmente nosso cérebro, figado e coração?


Existem pelo mundo hospitais especializados para cura de câncer e doenças crônicas, chamados de HOLÍSTICOS, porque tratam do corpo como um todo e não em partes, também chamados de alternativos porque não usam medicamentos, apenas recursos naturais de nosso corpo e da natureza.
Não é de hoje. O Câncer tem uma dúzia de tratamentos sem medicamentos e com êxito. Câncer tem sido tratado assim, com sucesso, por mais de cem anos.
Veja quais são em OS VÁRIOS TRATAMENTOS E A CURA DO CÂNCER .

Tá chocado com esta informação? Eu fiquei!

A base destes tratamentos é o fato de remédios não curarem doenças, pelo contrário, nos envenenam ainda mais. Você já leu qualquer bula de qualquer medicamento?

Também porque nosso corpo tem a capacidade natural de curar por si mesmo, desde que retirada a causa da doença. Se você se corta com um pedaço de vidro e este fica no corpo, ele produz inflamação. Na verdade, a inflamação é a ação de cura do corpo. Mas se o vidro continua ali, não tem como se curar.
Mas, tirando a causa da doença, no caso o vidro, imediatamente após o acidente, o corpo irá se curar mesmo sem remédio algum.

E a doença, de onde vem?

Por que esta incapacidade que desenvolvemos de nos curar se nosso corpo tem capacidade inata desde sempre?

Porque estamos cercados de lixo tóxico. Ar poluído, água poluída, produtos de limpeza tóxicos, e tantos outros. Sabia que produtos tóxicos usados pela indústria, assim como muitos que temos em casa, soltam gases prejudiciais e nós, ou respiramos ou permitimos que entrem pela nossa pele durante a vida inteira?
Plásticos soltam estes gases, nossos computadores, nossas roupas soltam estes gases.
Quais são os produtos tóxicos exatamente?

INTOXICADOS DESDE O NASCIMENTO


"Em 2004, um estudo liderado pelo EWG em colaboração com Commonweal, pesquisadores recolheram amostras de sangue do cordão umbilical fetal a partir de 10 recém-nascidos e encontraram chocantes 287 produtos químicos no interior das amostras, que incluem as dioxinas, os ftalatos, pesticidas, produtos derivados de teflon, retardantes de chama e muitos outros. O sangue do cordão umbilical desses 10 filhos, coletado pela Cruz Vermelha após o corte do cordão, abrigou pesticidas, ingredientes de produtos de consumo e resíduos da queima de carvão, gasolina e lixo."
"Entre eles estão oito compostos perfluorados utilizados como repelentes de manchas e óleos em embalagens de fast food, roupas e têxteis - incluindo o PFOA químico de Teflon, recentemente caracterizado como um cancerígeno humano provável pelo Conselho Consultivo de Ciências da EPA - dezenas de retardadores de chama amplamente utilizados e seus subprodutos tóxicos assim como inúmeros pesticidas.""Dos 287 produtos químicos detectados no sangue do cordão umbilical, sabemos que 180 causam câncer em seres humanos ou animais, 217 são tóxicos para o cérebro e sistema nervoso e 208 causam defeitos congênitos ou desenvolvimento anormal em testes em animais. Os perigos da exposição pré ou pós-natal a esta mistura complexa de agentes cancerígenos, toxinas de desenvolvimento e neurotoxinas nunca foram estudados." 

E isso é realmente apenas a ponta do iceberg. Um estudo publicado na revista Neurotoxicology recolheu amostras da primeira fezes de 426 crianças.
- 84% continham mercúrio
- 27% continham chumbo
- 27% tinham DDT, um pesticida que foi proibido há mais de 25 anos
/www.ewg.org/research

Veja a lista BEBÊS INTOXICADOS



LEGENDAS
Os vídeos se encontram todos no YouTube. Infelizmente temos inúmeros videos sem tradução, sem legenda e sem dublagem. O Brasileiro fica sem informações importantes.
De qualquer maneira, vá em "detalhes", aquela rodinha no rodapé do vÍdeo, vá em legenda e habilite para aparecer a legenda, depois escolha o idioma para que seja traduzida. Não é o ideal, mas pelo menos você terá a informação.
Sempre que possível  eu coloco vídeos quando postados pelos detentores do direito de exibição.

Veja quais os mais perigosos, onde e quando entramos em contato com eles.

 Eis os vídeos:
(Você pode ir direto para a playlist: NOSSOS TÓXICOS)


MEDICARDIUM

Sinopse: Ainda que seja um vÍdeo comercial, ele explana de maneira bem clara os efeitos de diversos materiais tóxicos e quando é que entramos em contato com os mesmos. Postado pelo canal: "toxicheavymetals". Neste canal tem diversos vídeos com conteúdo sobre material tóxicos relacionados a metais pesados.


MERCÚRIO

O Mercúrio das amálgamas dentárias. O mercúrio é um metal que fica líquido aos 32 graus centígrados e solta gases tóxicos se friccionado. E estão dentro de nossas bocas.

AMÁLGAMA DE MERCÚRIO - DOCUMENTÁRIO

Sinopse: Já em 1920 havia conhecimento da toxidade do mercúrio. Em cidades onde eram jogados lixos tóxicos, incluindo mercúrio, apareceram pessoas com demência, diversas doenças degenerativos do sistema nervoso, hemorragias graves, câncer e muitas mortes. Peixes destas águas estavam totalmente poluídos com mercúrio.
Desde anos 60, médicos pesquisadores alertavam sobre a toxidade do mercúrio: Dr Hal Huggins e o brasileiro Dr Holympio Faissal Pinto.


VAPORES DE MERCURIO EM AMÁLGAMAS - DOCUMENTÁRIO

Sinopse: Médico filma vapores de mercúrio saindo de uma obturação metálica.
Muitos dentistas e assistêntes também sofrem pois estes gases ficam na sala quando eles preparam a amálgama e mesmo depois, quando tratam do paciente.


AMALGAMA DENTÁRIO - DOCUMENTÁRIO

Sinopse: Documentários português (Portugal). O assunto vai ao tribunal e julgamento. Entrevistas com diversos especialistas e pesquisadores sobre a gravidade do assunto. Postado no canal: Ordem dos Médicos Dentistas, de Portugal.

CUIDADOS NA REMOÇÃO DA AMÁLGAMA

Sinopse: a Doutora Debora Ayala mostra como é feita a remoção da amálgama, considerando os riscos para o paciente e para os profissionais da área. Parece meio exagerado, mas na retirada deste material extremamente tóxico, ele costuma liberar gases em razaõ da fricção das brocas. Este gás espalha-se pelo organismo do paciente, pela sala e pelo sistema respiratório de quem estiver na sala.


FLUOR

O fluor é um gás amarelo, venenoso e altamente corrosivo e é utilizado para matar micróbios. Mata mesmo!
Ele é tão reativo que pode corroer até o vidro, aço, ferro e alumínio. Juntamente com o mercúrio, o fluor está na lista das substâncias mais venenosas do planeta.
O Fluor, nós "tomamos" na água tratada que vem nas torneiras porque são adicionados no tratamento das mesmas. Mas este material altamente tóxico também entra em nossos corpos pelo creme dental e quando os dentistas lavam nossos dentes nas visitas que fazemos ao consultório.

Flúor - Um Amigo que vos quer mal - RTP3

Sinopse: O Flúor tem sido associado aos ossos e dentes saudáveis. Mas só é bom para nós em quantidades que são muito fáceis de superar.
A partir daí é tóxico e é também um dos 10 produtos classificados pela OMS como um dos maiores riscos para a saúde humana. E o flúor está presente numa grande variedade de produtos do nosso quotidiano.
Documentário português.



FLUORIDE ACTION - DOCUMENTÁRIO

Sinopse: Quem posta são os mesmos que produzem o documentário. Pesquisadores, cientistas e profissionais de saúde respeitados discutem abertamente sobre suas experiências e opiniões sobre o assunto. Os efeitos adversos para a saúde e os problemas éticos associados à política de saúde pública da fluoração da água.
Dos mesmos produtores, porém com legenda em português (não é o mesmo, mas similar), você pode achar neste link:

 A FARSA DA FLUORETAÇÃO - DOCUMENTARIO  

Este último mostra a briga política e industrial para colocar fluor na água de toda a população. Pense: Por que iria alguém pensar em praticamente 'obrigar' toda uma população, com base em lei, a ingerir algo que é sabido ser altamente tóxico e causa doenças terríveis como o câncer?


Fluoride: Poison On Tap - Full Documentary Global Healing Center

Sinopse: Este é o mais completo de todos. O fluor é ruim ? É de se preocupar com o flúor de sódio em sua água ou pasta de dente? Saiba porque a Suécia, a Noruega, a Áustria, a Finlândia, a China e outros países proibiram o fluor. Como o fluoreto foi aprovado para uso nos Estados Unidos e quais os efeitos sobre a saúde? Aprenda tudo o que você precisa saber sobre o flúor.
Infelizmente só em Inglês. 

Segundo o Manual de Fluoretação da Água para Consumo Humano da Funasa (Fundação Nacional da Saúde), páginas 25 e 33, o “Ácido Fluossilícico (e o ácido fluossilicato de sódio) é um subproduto da indústria de fertilizantes”.
É um líquido altamente solúvel e corrosivo, o que dificulta o seu transporte e requer reservatórios apropriados. Todos os recipientes, tubulações e válvulas, que estiverem em contato com o ácido devem ser de material plástico como: PVC, Polietileno, Polipropileno, Acrílico ou Teflon. Os locais de armazenagem devem ser frescos e ventilados, por sua natureza tóxica, pois ao vaporizar-se, decompõe-se em Ácido Fluorídrico e Tetrafluoreto de Silício. A segurança relacionada com o manuseio merece destaque em função da natureza tóxica do produto. Os operadores devem evitar contato do composto com a pele, bem como qualquer possibilidade de ingestão ou inalação dos vapores. O manuseio do ácido Fluossilícico deve ser realizado com equipamentos de proteção individual – EPI (NR 6 do Ministério do Trabalho e Emprego – 206.000.01/10):

Óculos, máscara, luvas, botas e avental de plástico ou borracha. O local de armazenagem deve possuir torneira com água corrente, de maneira a ser utilizada em caso de acidente. Ocorrendo tal situação, a pele da pessoa acidentada deve ser lavada com bastante água corrente.”
__________________________________

 O que acontece se eu decidir não usar um produto que eu acho que me causa mal?
Às vezes fica difícil. Assim como se eu resolvesse não usar a fonte de energia oficial. No caso da água ainda tenho algumas opções.
Veja sobre isto:  O DOGMA DA LIVRE ESCOLHA DO CONSUMIDOR

________________________________________

"Pesquisa realizada pela Organização Mundial de Saúde revela que em países onde não há a fluoretação das águas de abastecimento o declínio de dentes careados na população é igual ou maior que nos países que inserem flúor em seus reservatórios." (https://sites.google.com/site/venenofluor/paises-com-fluor-x-paises-sem-fluor)
Na Europa Ocidental, por exemplo, 97% da população bebe água sem a adição de flúor.

Se você quiser ler sobre o assunto:

O Fluor: um veneno cumulativo (bem completo)

Flúor mais um Veneno: Países que Proibiram a Fluoretação da Água (Lista diversos países que proibiram uso do flúor)

Flúor faz mal? Sim, e sua saúde pode estar em risco!

Flúor - há riscos de saúde escondida?

Fluor na água - Veneno em noma da saúde

 FLUOR: REMÉDIO OU VENENO? Parte um























Um comentário:

  1. Uau,quantas informações importantes Fernando, ótimo trabalho meu amigo, gratidão por compartilhar

    ResponderExcluir